terça-feira, 10 de junho de 2008

Se for bizarro e não der processo, nós postamos

O conceito deste blog é muito simples: se for bizarro e não der processo, nós postamos. Como o mundo anda cada vez mais estranho e correr atrás de avião e tomar sopa com garfo para muitos já virou rotina, vamos destacar os sublimes momentos de insanidade cotidiana neste espaço. Por favor, tendo sugestões, pode mandá-las ou você acha que o seu mundo é menos bizarro que o nosso?

E o primeiro homenageado é nosso querido Jeremias. Um ícone do mundo bizarro, um herói solitário do inimaginável, enfim, nosso modelo existencial.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU MATO É MIL!

EU MATO INTÉ O DELEGADO SE ELE FOR ABUSIVO!

DIGA A MINHA MÃE QUE EU MATO É MIL!

BEBI COM O TEU DINHEIRO FOI?

MATEI TUA FAMILIA? MATEI TÚ?

CABRA SAFADO TEM QUE MORRER NA BALA CARAÍ!

SE FOSSE PRA TRABAIÁ NÓIS TRABAIAVA CINQUENTAS HORA!

(essa é a estória do jeremias) QUE FOI SINHÔ?

(tu tava cantando jeremias?) réééé, EIEIEIEI... SEM VOCÊ NÃO VIVEREI

AAAH VAI TE FUDÊ CARAÍÍ

e seguindo o exemplo dele, EU MATO MIL TAMBÉM, EU MATO INTÉ O DELEGADO!



expressões apócrifas do jeremias:



baralho na mão da diretoria é treis tento!

1 a zero pro time masculino!

capaiz, essa menina é loca de trucar em cima dessas cartas!

uuuuurrrrrrrrrra!

truco bicha! assopra as cartas veado!